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Logotipo da empresa American Express

American Express

A Expressão adaptou a linguagem do atendimento telefônico para uma linguagem fluida e palatável. Pioneira no mercado, o novo método, além de reduzir 15% dos caracteres totais dos scripts, diminuindo o tempo de linha e reduzindo gastos, aproxima seu cliente, por meio de uma linguagem mais assertiva e humanizada. Também elaborou a linguagem orgânica para o atendimento chat. A nova forma de se comunicar pela internet permite um atendimento mais rápido e próximo ao interlocutor.

Logotipo da empresa Bradesco

Bradesco

Elaborou a linguagem orgânica para o atendimento chat. A nova forma de se comunicar pela internet permite um atendimento mais rápido e próximo ao interlocutor. Aumentou a pesquisa de satisfação em 6% e obteve aprovação interna de 99%.

Desenvolveu a nova linguagem para atendimento da URA Bradescard – a denominada linguagem dinâmica.

Atualmente, ministra treinamento em eficácia da comunicação oral e escrita para todos os colaboradores Bradesco via UNIBRAD.

Logotipo da empresa EDP

EDP

Responsável pelo programa Executive I e II, promove treinamentos para os executivos de diversas áreas em comunicação escrita e fala e expressividade. Também aprimora a comunicação das cartas-ofício dos executivos da área de Regulação com a ANEEL.
Por meio de coaching individual, auxilia os executivos na comunicação corporativa e palestras.

Logotipo da empresa CCR

CCR

Treinamento em comunicação escrita e Fala e Expressividades para os sites de Alphaville e Tatuí para todos os colaboradores. A Expressão fornece também treinamento e consultoria para o atendimento 0800. Essa área atende geralmente pessoas em situações delicadas como acidentes, roubos, dúvidas de trajetos. Dessa forma, o cliente necessita sentir que o atendimento está sempre apto a acolher seus problemas e preocupado em cuidar de cada usuário com muito cuidado. Para isso, foi elaborado o treinamento “Habilidade em Atendimento oral e escrito” que tratava principalmente de assertividade e polidez, para que o usuário fosse rapidamente atendido e pudesse sentir segurança nas estradas e no atendimento da CCR.

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